Virgulinha
Bem vindo
Entrar / Criar Conta

O ESPACO ENTRE NOS - Trailer Dublado

Obrigado! Mostre para seus amigos!

URL

Você detestou este video. Obrigado pela sua opinião!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado em por Virgulinha in
28 Visualizações

Descrição

A aventura interplanetária "O Espaço Entre Nós" conta a história de Gardner Elliot (Asa Butterfield), um menino curioso e altamente inteligente, nascido e criado em Marte. Sua mãe descobriu a gravidez após decolar no ônibus espacial que carregava a missão de colonizar o planeta vermelho, e morreu por complicações no parto sem nunca ter revelado o nome do pai.

Convivendo com apenas 14 pessoas nos primeiros 16 anos de vida, o jovem astronauta recebeu uma educação restrita e pouco convencional, que alimentou uma enorme vontade de conhecer o seu pai biológico. Mas com a ajuda de Tulsa (Britt Robertson), uma garota do Colorado, USA, que se torna uma grande amiga virtual, Gardner consegue criar forças para descobrir a qual lugar do universo pertence.

Quando finalmente tem a chance de viajar para a Terra e conhecer sobre tudo o que leu enquanto esteve no espaço, Gardner descobre que seus órgãos não resistem à atmosfera do planeta. Ansioso para encontrar seu pai, o garoto escapa da equipe de cientistas que o cuidaram desde o nascimento e junto com Tulsa embarca em uma inesquecível corrida contra o tempo.

O Espaço Entre Nós, gênero de ficção, tem roteiro de Allan Loeb (Quebrando a Banca, Esposa de Mentirinha, Coincidências do Amor) e Stewart Schill (editor de séries de TV como American Horror Story e Dexter).

=====================
Siga a Diamond Films!
No Twitter: https://twitter.com/DiamondFilmsBR
No Facebook: https://facebook.com/DiamondFilmsBR
No Instagram: https://instagram.com/DiamondFilmsBR

=====================
Siga a Diamond Films!
No Twitter: https://twitter.com/DiamondFilmsBR
No Facebook: https://facebook.com/DiamondFilmsBR
No Instagram: https://instagram.com/DiamondFilmsBR

Envie um Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar
RSS